Paratinga põe duas bolas na trave, mas Porto Seguro resolve partida no início e vence por 3 a 1


Em partida histórica na tarde deste domingo no estádio Waldemiro Cruz, televisionada pela TVE, o selecionado paratinguense não saiu com o resultado esperado, pela terceira fase do intermunicipal 2017, e mesmo jogando com a torcida a favor, acabou derrotada por 3 a 1.

Porto Seguro aproveitou o início avassalador. Com pelo menos seis chances claras de gols, três salvas pelo goleiro Igor, e três convertidas pelo forte ataque porto-segurense. Entretanto, Paratinga não se desestabilizou diante dos 3 a 0 e seguiu buscando diminuir o placar a todo custo. Sendo que, ainda no primeiro tempo esteve muito perto do primeiro gol com Roberto e Neto em um único lance.

Na etapa complementar, Porto Seguro veio com a proposta de manter o placar e Paratinga continuou na batalha pelo gol, e só conseguiu aos 30 minutos com Marcelo, após chute de fora da área. A entrada de Marcelo proporcionou uma melhora no setor de meio campo e Paratinga dominou a partida, com duas finalizações na trave, uma delas um chutaço de falta do centroavante Roberto e uma grande chance desperdiçada por Mara no finalzinho. Mas a bola insistiu em não entrar. Final: Paratinga 1 x 3 Porto Seguro.

Nossa seleção vai à Porto Seguro no próximo domingo (08) tentar reverter o placar negativo, precisando vencer por dois gols de diferença.















Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção