Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Acidente gravíssimo envolvendo dois veículos na BR 242, criança não resiste e morre

Dia (30), por volta das 17:20, na BR 242, aconteceu um gravíssimo acidente envolvendo dois veículos de passeio (um celta e um pólo). O acidente aconteceu próximo a entrada de Ibitiara, nas imediações do povoado de Lagoa do Dionísio.

Um dos veículos, conduzido por um senhor morador do povoado Deserto (Ibitiara), se chocou com o outro que vinha em sentido oposto. O impacto foi tão forte que um dos veículos chegou a ser arremessado para fora da via.

Segundo informações da Brigada Voluntária Anjos da Chapada, o veículo que seguia em direção a Salvador, estava com 4 ocupantes, uma menina de 7 anos, uma adolescente de 15, o condutor e sua esposa. Ainda segundo informações no momento do acidente, passava uma ambulância do município de Ibitiara no local que socorreu a adolescente e a criança para o hospital da cidade. O condutor, foi retirado do veículo e ficou deitado as margens da pista, já sua esposa ficou presa por alguns minutos nas ferragens do veículo, enquanto populares tentavam a qualquer custo abri-lo para salva-la.

“A mulher chorava e reclamava de fortes dores. Algumas horas depois o resgate chegou no local, e ambos foram socorridos, ela estava em choque” comentou um dos brigadistas.
O casal teria saído de Brasília, acompanhado dos dois filhos para passar o réveillon em na capital baiana. Infelizmente a menina de 7 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Importante lembrar que o condutor “morador” do povoado do Deserto nada de grave sofreu, ambos os veículos ficaram destruídos. Até o fechamento desta matéria não tínhamos informações atualizadas sobre o estado de saúde dos outros envolvidos. (Chapada News).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês