Paratinga

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Assaltos a bancos em Correntina: “estrutura física do BB fica comprometida depois da explosão”, afirma Polícia

Mais uma agência bancária do Banco do Brasil e do Bradesco foram alvo de bandidos na região Oeste da Bahia. Desta vez foram as duas agências dos dois bancos na cidade de Correntina, que foram invadidas e explodidas na madrugada desta segunda-feira (15). A ação deixou muitos moradores que moram próximas ao local assustada com o barulho dos tiros e da explosão.

Toda estrutura física do banco do Brasil, agência que o grupo de assaltantes conseguiram armar uma bomba, próxima ao cofre, ficou toda comprometida depois da explosão, destruindo parte da estrutura interna e causando uma grande rachadura na parede do prédio. “As explosões foram tão intensas que a estrutura física da agência do Banco do Brasil ficou muito comprometida e prejudicada”, disse a Polícia Civil, depois que uma equipe especializada e o Departamento de Polícia Técnica estiveram no local.

As agências devem ficar fechadas por tempo indeterminado. Até o momento as assessorias do Banco do Brasil e do Bradesco ainda não divulgaram nenhuma nota. (Notícias da Lapa).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês