Paratinga

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Baiano de Santo Estêvão percorre 640 km à pé de sua cidade natal até Bom Jesus da Lapa

A distancia que separa as cidades de Santo Estêvão (microrregião de Feira de Santana), e Bom Jesus da Lapa (oeste da Bahia), não foi empecilho para que Yves Figueiredo de Oliveira percorresse, à pé, os cerca de 640 km que separem esses municípios no Estado da Bahia.

Enfrentando naturalmente as adversidades peculiares à jornada proposta, Yves, que partiu de sua cidade natal, Santo Estêvão, no dia 02 de janeiro, chegou à Bom Jesus da Lapa, conhecida pelo seu potencial turismo religioso como capital da fé, nesta terça feira, 23. No dia 20, esteve em Paratinga, onde afirmou ser uma cidade tranquila e de pessoas hospitaleiras.  

“O fato de ter escolhido Bom Jesus da Lapa como ponto de chegada não significa que estou pagando uma promessa, mas sim uma forma de agradecer à Deus pela vida”, disse Yves à redação do paratinganoticias. “A proposta da caminhada é, como ser humano, propagar, perceber e receber o amor das pessoas; a forma de vida do ser humano, as inter-relações com o meio ambiente e com o próximo; a simplicidade das pessoas e, de tudo isso fazer uma reflexão como está a minha vida e em que preciso melhorar”, afirmou  Yves.       

Sua próxima caminhada já está prevista: Minas Gerais à Aparecida do Norte, em São Paulo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês