Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Bom Jesus da Lapa: Tapeçaria pega fogo; mas incêndio é controlado com ajuda da população

Uma tapeçaria localizada na rua   Manoel Gomes Souza, no bairro São Gotardo, próximo ao Sindicato dos Trabalhadores pegou fogo e maior parte de uma  casa onde funcionava uma tapeçaria foi destruído. O local era chamado de  Capotaria Pois É, e o prioritário também era conhecido  por Pois É.  O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (05).

Segundo os moradores o incêndio aconteceu na hora da chuva. “Não tinha praticamente ninguém na rua. Eu vir o incêndio e sair gritando pedindo ajuda, aos poucos o povo foi chegando, pedindo ajuda. Eu tive que arrastar o senhor, tive que arrastar o dono da casa, ele ficou em choque e foi encaminhado para a UPA. Esse local era tudo que ele tinha, era onde ele trabalhava”, disse.

Outra pessoa destacou, “tivemos que quebrar canos, e todos se juntaram com baldes, e muita gente de outras ruas também veio ajudar. Veio  um pipa da prefeitura para ajudar apagar o fogo também. Nessas horas as pessoas são solidárias”, frisou.

“Infelizmente aqui não temos na cidade o Corpo de Bombeiro, é o povo que precisa se juntar. A guarda Municipal e a Polícia Militar fechou a rua, e a gente apagou o fogo para não passar para as casas dos vizinhos. Temos que pensar agora como ajudar o senhor Pois É”, finalizou.

A causa real do acidente ainda não foi constatada, os moradores apresentam várias versões. (Notícias da Lapa).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês