Paratinga

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Jovem de 17 anos morre vítima de anemia falciforme e deixa população boquirense em luto

A morte precoce da jovem Laís Borges de apenas 17 anos de idade, que faleceu vitima de anemia falciforme, abalou toda população boquirense.

De acordo com informações obtidas pelo Boquira em Ação, Laís reside em São Paulo, estava em Boquira a passeio com seus familiares no povoado de Palmeirinha, que fica na região serrana do município. No último domingo, a jovem passou mal e foi levada para a unidade de saúde do município, onde foi internada e realizado alguns tipos de exames.

Nesta segunda-feira (08), seu estado de saúde veio a piorar, sendo regulada e transferida na Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), os profissionais de saúde que a acompanhava fizeram o possível, mas infelizmente na altura do município de Anagé, antes de chegar em seu destino, a jovem veio a óbito.

Segundo informações de parentes, o corpo de Laís está sendo velado no povoado de Palmeirinha, seu sepultamento será nesta quarta-feira (10) na comunidade de Jiboia.

Em seu perfil no Facebook, amigos dão último adeus com mensagens de carinho e conforto aos familiares. Nossos sinceros sentimentos de pêsames a toda família e amigos. (Boquira em Ação).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Mais lidas da semana