Paratinga

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Conhecido no meio esportivo paratinguense, Moisés se apresenta no Vila Nova após férias no Oeste da Bahia

Depois de encerrar a jornada de férias em sua cidade natal (Riachão das Neves/BA), o jogador Moisés retorna para apresentação no Centro de Treinamento do Vila Nova/GO nesta terça-feira, 02, com grandes expectativas para a disputa do campeonato estadual 2018.

Todos os anos, goza parte de suas férias com amigos e familiares no interior da Bahia. Como de costume, se divertiu e desfrutou bastante dos rios e demais riquezas naturais do Oeste baiano, no entanto, não desprezou as atividades esportivas durante esses 30 dias de recesso. “Aqui a maioria dos jovens me tem como o garoto que saiu para conquistar a vida lá fora. É muito importante está com minha família e amigos e servir de incentivo pra eles”, comentou.

Em entrevista ao jornalista Salomão Correia, o atacante não demonstrou interesse em sair do clube goiano, onde iniciou sua carreira no futebol profissional e tem contrato assinado até dezembro deste ano. “Tenho orgulho de jogar no Vila. É um clube que nos oferece muitas oportunidades, me projetou para o futebol Sul Coreano, também me ajudou muito na parte financeira, por isso quero fazer parte dos seus planos para o futuro. Tivemos bom desempenho em 2017 e vamos fazer melhor ainda em 2018”, ressaltou Moisés.

O ex-jogador da seleção de Riachão das Neves, Ceará, que se profissionalizou no Interporto de Porto Nacional/TO, onde encerrou sua carreira devido a uma grave lesão no joelho direito e o riachãonevense, João Neto, de 19 anos, ex- goleiro do Destroyers futebol clube boliviano, participaram do treino com Moisés no ginásio de esportes local, no domingo (31/12/2017).

O jovem goleiro está em negociação com um time profissional do Goiás, após jogar três anos na Bolívia. “Meu filho tem recebido apoio e muito incentivo do Moisés e creio que tudo vai dar certo em sua viagem para Goiânia”, ponderou o desportista “Joca”. (Alô Alô Salomão).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Mais lidas da semana