Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Conhecido no meio esportivo paratinguense, Moisés se apresenta no Vila Nova após férias no Oeste da Bahia

Depois de encerrar a jornada de férias em sua cidade natal (Riachão das Neves/BA), o jogador Moisés retorna para apresentação no Centro de Treinamento do Vila Nova/GO nesta terça-feira, 02, com grandes expectativas para a disputa do campeonato estadual 2018.

Todos os anos, goza parte de suas férias com amigos e familiares no interior da Bahia. Como de costume, se divertiu e desfrutou bastante dos rios e demais riquezas naturais do Oeste baiano, no entanto, não desprezou as atividades esportivas durante esses 30 dias de recesso. “Aqui a maioria dos jovens me tem como o garoto que saiu para conquistar a vida lá fora. É muito importante está com minha família e amigos e servir de incentivo pra eles”, comentou.

Em entrevista ao jornalista Salomão Correia, o atacante não demonstrou interesse em sair do clube goiano, onde iniciou sua carreira no futebol profissional e tem contrato assinado até dezembro deste ano. “Tenho orgulho de jogar no Vila. É um clube que nos oferece muitas oportunidades, me projetou para o futebol Sul Coreano, também me ajudou muito na parte financeira, por isso quero fazer parte dos seus planos para o futuro. Tivemos bom desempenho em 2017 e vamos fazer melhor ainda em 2018”, ressaltou Moisés.

O ex-jogador da seleção de Riachão das Neves, Ceará, que se profissionalizou no Interporto de Porto Nacional/TO, onde encerrou sua carreira devido a uma grave lesão no joelho direito e o riachãonevense, João Neto, de 19 anos, ex- goleiro do Destroyers futebol clube boliviano, participaram do treino com Moisés no ginásio de esportes local, no domingo (31/12/2017).

O jovem goleiro está em negociação com um time profissional do Goiás, após jogar três anos na Bolívia. “Meu filho tem recebido apoio e muito incentivo do Moisés e creio que tudo vai dar certo em sua viagem para Goiânia”, ponderou o desportista “Joca”. (Alô Alô Salomão).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês