Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Eleitor de Bolsonaro é o que mais compartilha notícias de política no Facebook; diz Datafolha

Eleitores do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) são os que mais compartilham notícias sobre política e sobre eleições nas principais redes sociais do país. 

Segundo levantamento do Datafolha, entre esses eleitores, 87% possuem uma conta no Facebook. Na plataforma, 40% deles difundem informações sobre política ou sobre as eleições de 2018. 
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Lula
A pesquisa também levantou dados entre os eleitores de um dos adversários políticos de Bolsonaro, o líder petista Lula. 

Segundo o Datafolha, 74% do eleitorado do ex-presidente estão no Facebook, rede social na qual 31% disseminam informações políticas ou eleitorais. 
Outros 79% têm conta no WhatsApp e é lá que 30% compartilham conteúdo sobre esses temas.

Marina Silva
Marina Silva (Rede) tem um eleitorado presente nas redes sociais, mas menos ativo: 86% estão no Facebook, mas apenas 28% publicam notícias sobre política; 91% usam WhatsApp, mas somente 27% utilizam a ferramenta para disseminar informações sobre o assunto. (Band/Uol).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês