Paratinga

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Primeiro bebê Lapense de 2018 é uma menina

O primeiro bebê a nascer em Bom Jesus da Lapa no ano de 2018 é uma menina. O parto foi normal e aconteceu na Maternidade Municipal Carmela Dutra. Helena Marques veio ao mundo às 8h27 desta segunda-feira (01) com 3,270 Kg e 48 centímetros.
Foto: José Hélio/ Notícias da Lapa
Carolina Marques dos Anjos mora na Agrovila 10, em Serra do Ramalho, deu entrada na maternidade na manhã de hoje, 7h40, onde viveu um dos momentos mais especiais de sua vida, deu   à luz a uma menina, o primeiro bebê Lapense a nascer em 2018.

A irmã de Carolina, Márcia Marques, falou com a equipe do Site Notícias da Lapa e agradeceu a equipe do hospital. “Viemos para a maternidade por indicação, e fomos bem atendidas, fiquei preocupada, pensei que por ser Serra do Ramalho a gente não seria bem atendida, no entanto, fomos surpreendidas. Agradeço a toda equipe do hospital que atendeu bem minha irmã”.

A bebê e sua mãe passam bem e devem receber alta médica nesta terça-feira, dia 2. O pai da criança está viajando para São Paulo. Esta é a segunda filha de Carolina, que também é mãe de Maria Heloisa. (Notícias da Lapa).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês