Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Ibotirama: Homem é preso pela Polícia Militar da 28 CIPM, por porte ilegal de arma de fogo em ônibus

Na manhã desta terça-feira (20/02/18) por volta das 08h20, policiais militares da 28ª CIPM realizavam diligências na estrada que dá acesso à Boa Vista do Lagamar, em Ibotirama/BA, com o objetivo de localizar e prender quatro meliantes que haviam assaltado os alunos de um ônibus escolar municipal que transitava pelo local.

Quando visualizaram um veículo cujo ocupante aparentava estar em atitude suspeita, sendo que ao proceder a abordagem no condutor e posterior vistoria no interior do veículo, a guarnição encontrou uma Espingarda (dois canos) calibre 12, municiada com dois cartuchos intactos e mais trinta e três munições de cal 12, também intactas.

O indivíduo identificado como Fabiano Ricardo de Souza, 43 anos, foi preso em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo posteriormente conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Ibotirama para a realização dos procedimentos legais.

Relativo à ocorrência do assalto aos alunos e motorista do ônibus escolar, é pertinente esclarecer de que não houve antes, durante ou logo após a prática do referido delito, nenhuma ligação procedida para o número de emergência 190, com o objetivo de acionar a polícia militar na ocorrência, sendo que a informação relativa ao referido assalto, somente chegou ao conhecimento da 28ª CIPM mais de uma hora depois do fato ocorrido, através de informações repassadas por populares que compareceram na sede da PM para informar sobre o assalto ocorrido com os alunos do ônibus escolar municipal. (Blogbraga/28 CIPM/Tonny Gama).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês