Paratinga

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Paratinga: Trio é preso com armas, e moto roubada durante Operação na região do Santo Onofre

Na tarde deste domingo (18), por volta das 12h30, policiais militares do pelotão de Paratinga foram averiguar denúncia de tráfico de drogas e veículos roubados na região do Santo Onofre, zona rural de Paratinga, tendo suspeitos presos, moto roubada recuperada e armas de fogo.

Na comunidade do São Francisco, num bar, foi encontrado uma motocicleta Honda 150, de cor preta, com numeração do chassi e motor suprimida, indicador forte que o veículo é roubado, diante das suspeitas foi feita busca no interior do estabelecimento sendo encontrada uma espingarda de fabricação caseira e munições,  um individuo afirmou para os militares que tinha adquirido a motocicleta outro homem, proprietário do bar e residente na mesma comunidade, diante do situação  foi dada voz de prisão aos dois suspeitos, por receptação de veículo roubado e posse de arma de fogo.

Dando continuidade às diligências os policiais militares abordaram o estabelecimento comercial, um outro bar e durante buscas na recepção do referido local foi encontrado uma bala clava (toca brucutu) utensílio muito usado para ocultar o rosto durante práticas de crimes, foi encontrada também dentro do bar uma espingarda de fabricação caseira e munições.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a um terceiro indivíduo, dono do estabelecimento,  pois o mesmo afirmou que era dono da espingarda. Todos os indivíduos, a motocicleta e armas apreendidas foram conduzidas e apresentados na delegacia territorial de Paratinga para adoção das medidas cabíveis. (Blogbraga/28 CIPM).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês