Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Vereador é preso por porte ilegal de arma de fogo em Ibotirama

Um vereador foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo  na noite desta quarta-feira (28), na Avenida Manoel Barreto de Novais,  no Bairro Ibotiraminha, em Ibotirama.

Conforme informações da 28° Companhia Independente da Polícia Militar, Jean Charles (PSD) estava em companhia de outra pessoa em um veículo, quando foi parado em uma abordagem policial.

Durante buscas ao interior do veículo, os policias encontraram uma pistola .40, arma de uso restrito, e um carregador com dez munições intactas. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Ibotirama.

Em nota divulgada pelo perfil do vereador no Facebook, o presidente da Câmara afirmou que vem sofrendo ameaças desde que o julgamento do seu  irmão, assassinado há alguns anos, foi marcado.

O parlamentar disse que na noite de ontem (28) foi perseguido por um veículo até sua casa. Após a situação, ele teria saído na tentativa de localizar o carro e acionar a polícia, momento em que foi parado numa blitz.

Ainda de acordo com a postagem, a questão do porte de arma está sendo resolvida na Justiça. O vereador finaliza o texto pedindo desculpas e tranquilizando os  amigos e seguidores da rede social. (Reprodução: Gazeta 5)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês