Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

10º edição do Festival do Umbu começa nessa sexta com entrega de mudas para agricultura familiar no Sertão do São Francisco

Começa nesta sexta-feira (27), a 10º edição do Festival do Umbu, com o tema Alimentação e Sustentabilidade, no município de Uauá, Território Sertão do São Francisco, promovido pela Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá, Curaçá (Coopercuc), com o apoio do governo estadual, por meio da Companhia de desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Na abertura do festival, o secretário da SDR, Jerônimo Rodrigues, e o diretor-presidente da CAR, Wilson Dias, vão entregar 100 mil mudas de palmas forrageira beneficiando 100 famílias do município. A ação integra o projeto de Segurança Alimentar do Rebanho, desenvolvido pela SDR, por meio das superintendências de Agricultura Familiar (SUAF) e de Assistência Técnica Extensão Rural (Bahiater). As mudas serão entregues aos agricultores familiares cadastrados pela Coopercuc, no Sistema de Solicitação de Mudas e Sementes (SSMS).

O Festival
Este ano, os potenciais produtivos da biodiversidade da Caatinga no âmbito do extrativismo sustentável e agricultura familiar, serão destaque durante os painéis, oficinas e toda programação do evento.

a 10º edição do Festival do Umbu conta com o apoio da SDR/CAR, via Projeto Pró-Semiárido. A grade da programação conta com oficinas, exposição e comercialização de produtos, rodas de negócios e atrações artísticas.

Representantes da SDR que atuam na Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), na Bahiater e na SUAF, participarão de mesas temáticas, que dialogam sobre os seguintes temas: Lei estadual de Fundo e Fecho de Pasto, Caprinocultura de Leite, Produção na Caatinga, Palma Forrageira, Manejo Sustentável da Caatinga e outros assuntos que versam sobre o desenvolvimento rural na Bahia, em especial, no semiárido.

O evento contará com a participação de caravanas dos municípios de Curaçá, Canudos, Remanso, Pilão Arcado, Casa Nova, Campo Formoso, Juazeiro e de outras regiões da Bahia. Segundo a presidente da Coopercuc, a organização do festival estima receber mais de 40 mil pessoas durante os dois dias de atividade. (Ascom SDR).
Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês