Paratinga

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Santos surpreende forte Atlético, Palmeiras se complica e Cruzeiro vence Naútico embolando grupo B no Paratinguense 2018

Em mais uma rodada no Campeonato Paratinguense 2018, entraram em campo no sábado (14) Palmeiras e São Francisco às 16 horas, e na partida e fundo às 19 horas, Atlético e Santos. No domingo (15) duelaram forças: Náutico e Cruzeiro.

No sábado no primeiro confronto, a equipe do Palmeirinhas precisava desesperadamente somar pontos. E até fez um bom primeiro tempo, porém liderados pelo meia Robinho, a equipe do interior se impôs na etapa complementar, e venceu por 2 a 0. As expectativas eram grandes para o segundo embate do sábado, entre o praticamente classificado Atlético e o Santos, que precisava pontuar para permanecer na zona de classificação para a segunda fase. O que se viu foi um verdadeiro duelo. O Santos rodeados de garotos com alto potencial não se intimidou frente ao reforçadíssimo Atlético.

A equipe do Técnico Xande até fez valer sua força, abrindo o placar com um belo gol de Marcelo na etapa inicial, todavia o Santos buscou o empate com Rafael no segundo tempo, mesmo com a saída por lesão do seu principal jogador, João Lenon.

No domingo o Cruzeiro derrotou o Náutico com gol de Gildásio, embolando de vez o grupo 2.
Imagens e Artes: Página da Liga Esportiva Paratinguense
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Mais lidas da semana