Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Vice-prefeita de Morpará recebe voz de prisão após ofender policiais

A vice-prefeita de Morpará, Solange Novais (PSB), recebeu voz de prisão na madrugada deste domingo (22), em Ibotirama, no Oeste da Bahia, após desacatar policiais militares que estavam de serviço.

A situação teria acontecido durante o registro de uma ocorrência da Polícia Militar na delegacia de Ibotirama. Conforme informações, o carro da vice-prefeita estava estacionado em frente ao local e impedia a passagem da viatura.

Diante do impasse, a subchefe do executivo de Morpará teria ficado irritada e começado a insultar os policiais. Segundo a polícia, apesar dela ter agredido todos os militares, as ofensas foram direcionadas a uma policial feminina que integrava a guarnição.

Mesmo com o pedido para que a vice-prefeita se acalmasse, ela não teria parado as agressões. Foi quando os agentes deram voz de prisão e até utilizaram algemas para preservar a integridade dos envolvidos.

Solange Novais foi apresentada ao delegado plantonista, mas não há informações acerca da permanência dela na delegacia. Procurada, a assessoria de comunicação da prefeitura de Morpará não foi encontrada para comentar o caso. (F: Gazeta 5)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês