Paratinga

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Doria anuncia Imbassahy como secretário especial e chefe do escritório de SP em Brasília; ex deputado teve 1.389 votos na última eleição em Paratinga

O governador João Doria (PSDB) anunciou o nome de Antonio Imbassahy como secretário especial e chefe do Escritório de Representação do Estado de São Paulo em Brasília (Egesp). Ex-ministro da Secretaria de Governo de Michel Termer, Imbassasy, também do PSDB, é ex-governador da Bahia e ex-prefeito de Salvador. Foi também deputado federal por dois mandatos, líder do PSDB na Câmara Federal, além de ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República em 2017.

Segundo a gestão Doria, Imbassahy terá a missão de articular as relações de São Paulo com a Presidência e Vice-Presidência da República, o Congresso Nacional, os ministérios, as autarquias federais e instituições financeiras, como o Banco do Brasil e Caixa  Econômica Federal.
 Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Imbassahy é o 10º ex-integrante da gestão Temer no governo Doria. São sete ex-ministros: Henrique Meirelles (Fazenda), Aloysio Nunes (diretor da Investe SP), Rossieli Soares (Educação), Gilberto Kassab (Casa Civil, licenciado), Sérgio Sá Leitão (Cultura), Alexandre Baldy (Transportes Metropolitanos) e Vinicius Lummertz (Turismo).

Além deles, também estão no governo Doria e trabalharam na gestão Temer: Antonio Claret Oliveira (ex-presidente da Infraero e diretor do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo); e Nelson de Souza (ex-presidente da Caixa, chefe de grupo de três estatais de São Paulo). (G1).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês